Gia do estudante Engenharia de Produção 2017

Engenharia de Produção da UFG/RC recebe selo 4 ESTRELAS pelo Guia do Estudante

O curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão recebeu o selo 4 ESTRELAS na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017.

A avaliação constará na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro de 2017.

Os cursos são avaliados por meio de uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso em que respondem a um questionário com questionamentos referentes ao corpo docente, produção científica e instalações físicas, entre outros. Os conceitos permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Categorias: Noticias