SIENPRO

Simpósio de Engenharia de Produção - SIENPRO - 09 a 11 de Agosto

O Simpósio de Engenharia de Produção tem como tema Engenharia e Desenvolvimento de Produtos e Processos e caracteriza-se como um evento de nível nacional. A programação inclui palestras, mini-cursos, visitas técnicas, Desafio SIENPRO, submissão e apresentação de trabalhos científicos.

O SIENPRO objetiva identificar experiências, promover discussões, gerar conhecimento científico e produzir ideias que contribuam para a elaboração de soluções de problemas práticos em engenharia de produção.

Áreas temáticas: Gestão da Produção; Gestão da Qualidade; Gestão Econômica; Ergonomia e Segurança do Trabalho; Gestão do Produto; Pesquisa Operacional; Gestão Estratégica e Organizacional; Gestão do Conhecimento Organizacional; Gestão Ambiental dos Processos Produtivos; Educação em Engenharia de Produção; Engenharia de Produção, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

 

Submissão de artigos: 28 de março a 11 de junho.

 

DESAFIO SIENPRO - Produtos e Serviços Sustentáveis

O evento propõe o Desafio SIENPRO Produtos e Serviços Sustentáveis, que estimula os participantes a desenvolverem produtos e serviços baseados nos conceitos e práticas de sustentabilidade, dentre eles reutilizar, reduzir e reciclar. As equipes deverão se inscrever até o dia 11 de junho. 

 

Maiores informações no site do evento: http://eventos.ufg.br/SIENPRO