Empresa Júnior

Um dos principais problemas que o jovem encontra ao se formar em uma faculdade é a insegurança na hora de colocar em prática o conhecimento obtido em sala de aula e uma das maneiras de suprir essa necessidade é a realização de atividades extracurriculares. Dentre as opções de atividades disponíveis destaca-se o ingresso do estudante em uma Empresa Júnior (EJ), que prepara seus membros para o mercado de trabalho sempre mantendo o foco na qualidade das informações compartilhadas e serviços prestados.

A EnAção Consultoria Jr proporciona aos alunos a oportunidade de absorver valiosas lições sobre trabalho em equipe, liderança, criatividade, networking, pró-atividade e qualidade, assim como colocar em prática o aprendizado adquirido na graduação de forma única. Tais características são consideradas um diferencial no mercado de trabalho atual.

Clique aqui para acessar a página da EnAção Consultoria Jr.

Clique aqui para acessar a página do facebook da EnAção Consultoria Jr.